Postagens populares

domingo, 22 de janeiro de 2012

PRESERVE SUA IDENTIDADE

Boa tarde,
hoje eu quero falar sobre a identidade,quando nascemos recebemos um nome e também  temos uma identidade que Deus nos da ,ela é reconhecida através da impressão digital que cada um de nós temos com essa identidade somos reconhecido em qualquer lugar ainda que algum dia trocamos de nome,mas seremos reconhecido através da identidade,algo de Deus. 
porque estou falando disso? ha muito tempo atrás o Espirito Santo me falou sobre isso eu achei bacana demais falar sobre isso,ele me falou que satanás nosso adiversário vive planejando algo pra tirar de nós essa identidade, entao ele sempre prepara uma cilada  pra quem estiver fraco ele tragar e doar essa identidade, como sabemos tudo do inimigo é falso,assim como essa identidade, a identidade do inimigo trás um ex na frente, por EXEMPLO.

EX...traficante
EX...presidiario
EX...prostituta
  a palavra do Senhor diz orai e vigiai pra nao cairmos na cilada do diabo! 
  vc deve estar lembrando de muitos ex ai ne? entao essa e muitas outras são as   falsas indentidades que o inimigo tem pra nos da VAMOS LEVAR MAIS A SERIO A VIDA COM DEUS PQ O DIABO NAO BRINCA.  

"VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; POIS O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA. " Mc 14,38

"INTENSIFICAI AS VOSSAS INVOCAÇÕES E SÚPLICAS, ORAI EM TODA A CIRCUNSTÂNCIA, PELO ESPíRITO, NO QUAL PERSEVERAI EM INTENSA VIGÍLIA DE SÚPLICA POR TODOS OS CRISTÃOS, " Ef 6,18

"Vigiai, e orai, para que não entreis em tentação." O Espírito muitas vezes está pronto, mas a nossa carne é muito fraca. E nós precisamos por um freio na nossa carne, língua, corpo e mente; e este freio vem através da vigilância, da oração e da Palavra de Deus.
que DEUS TE ABENÇOE MUITO ...

SISI DOP


OBRIGADO ESPIRITO SANTO!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário