Postagens populares

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu estou passando por um momento de mudanças, no começo é dificel mas Deus sempre nos da vitória, eu morei 16 anos em Sete Lagos,  cidade que aprendi a amar, quando eu estava me sentindo uma cidadã Setelagoana, ai veio a novidade,Deus de uma forma tremenda me falou, seu tempo aqui acabou filha, eu chorei muito pois nao acreditava mas pouco ha pouco as coisas foram mudando ai vi, que realmente meu tempo ali naquela cidade havia chegado ao fim, hoje moro em Serra Espirito Santo, sei que Deus fará uma grande obra em minha vida nesse novo tempo,  ano novo,vida nova tudo novo! Mas tbm uma coisa é certa meu amigo ESPIRITO SANTO esta sempre comigo eu sei que mesmo distante eu nunca fico SÓ,obrigado ESPIRITO SANTO!

SISI DOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário