Postagens populares

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu amigo Espirito Santo

Meu amigo Espirito Santo

Meus amigos quero falar pra vcs do meu amado ,meu amigo Espirito Santo..Ele é muito lindo é quem me ensina quem fala comigo, quem puxa minha orelha! Ele é uma pessoa que muitas vezes inguinoramos mas quero que saibam que ele sempre esta do nosso lado, eu tenho tentado ter mais comunhão com Ele pq pelo fato de não o vermos nós deixamos dias e dias sem dizer oi Espirito Santo, sabe temos que mudar essa nossa postura, pq ele é real, ele existe e estar sempre conosco...ele fala comigo, em momentos alegres e triste, ele fala comigo me direciona, ELE esta cuidando de mim, te amo Espirito Santo eu QUERO te conhecer melhor. quero ter intimidade com o Senhor... me perdoe por não te dar o devido valor, por ser tão ingrata a Ti, eu quero mudar, eu vou mudar conto com sua ajuda pra que isso aconteça, saiba que és MEU MELHOR AMIGO!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário